SEMPRE COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS

SENHA/PASSWORD para descompactar os arquivos: SOMDECINEMA (Em maiúsculo)

APERTE CTRL+D PARA FAVORITAR O SOM-DE-CINEMA

INSTAGRAM: @euossomp3s

sábado, 26 de dezembro de 2020

FICA COMIGO ESTA NOITE – Trilha sonora original - 2006


SOM-DE-CINEMA.BLOGSPOT.COM

Fica comigo esta noite é um filme brasileiro de 2006, do gênero comédia, dirigido por João Falcão, baseado na peça homônima de Flavio de Souza. No elenco estão Alinne Moraes (Laura), Vladimir Brichta (Edu), Laura Cardoso (dona Mariana), Milton Gonçalves (padre). A trilha sonora foi composta por Robertinho do Recife e tem participação de Zé Ramalho.




MÚSICAS:
01 - Abertura dos mistérios
02 - Fica comigo essa noite_Passagem dos sonhos - Vladimir Brichta
03 - Briga de rua
04 - Misterium tremendus
05 - Comuniom mortus
06 - Você e o seu amor – Zé Ramalho
07 - Dé-jà-vu I_Dé-jà-vu II - Clarice
08 - Fica comigo esta noite (instrumental)
09 - Guitarra quebrada
10 - Incorporium
11 - Tema dona Mariana
12 - Fica comigo esta noite (instrumental, Bandoneon version)
13 - Felizes para sempre
14 - Suspense no ar
15 - Fala descarrego
16 - Spiritum
17 – Mambo mambo




SOM-DE-CINEMA    OU    SOM-DE-CINEMA



Nenhum comentário:

Postar um comentário